segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Mentira Continua



Já passamos dois meses e meio das Eleições e agora já começamos  a sofrer as consequencias do voto. Pois em uma campanha Eleitoral, vale tudo para se chegar ou se consolidar no poder e é isso o que foi feito, prometeram mundos e fundos, que não passaram de um embuste! Antes das Eleições a guerra partidária estava travada e um criticava o outro dizendo: Que o outro partido iria acabar com as conquistas do trabalhador e da sociedade em si. Mas o que mencionou que não mudaria nada do que o povo conquistou e ainda usou um bordão: nem que a vaca tussa não mexeremos nas conquistas da sociedade, e do trabalhador; 
porém as Eleições acabaram e junto com as Eleições, foram esquecidas as promessas da campanha; e a apenas dois meses e meio das Eleições já começaram os reajustes das tarifas. E agora já começaram a mudar os direitos do povo, que foram conquistado com anos de sofrimento e que agora está sendo destruído por aqueles que foram colocados no poder como representantes do povo. O que se fazer! E o que podemos dizer! Que tudo isso não passa de um engodo ou mentiras para conquistar o seu Voto e nada mais. 
OBS: As fotos aqui postadas são meramente Ilustrativas e extraídas das Eleições de 2014
e não há fins lucrativos. Não foi colocado o nome do fotógrafo pois não havia.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CORRUPÇÃO A DOENÇA QUE SE ALOJOU NO BRASIL

Estamos vivendo uma situação deplorável! Em nossa Nação  onde a: corrupção e a falcatrua tem se tornado um marco, uma doença que tem trazido desgosto para Sociedade Brasileira, onde pessoas que recebem um: excelente salário e que estam em uma posição de honra em nossa. Nação  que precisam de usar de falcatrua para receber mais, isso é um absurdo! E a sociedade Brasileira já tem expressado a sua insatisfação e as faixas levantadas, pelos que protestam,  demonstram sua insatisfação pela Política a situação é deplorável, e a insegurança continua. 

OBS. As imagem são apenas ilustrativas e foram extraída do Google imagem e não foi colocado o nome do fotógrafo pois não havia e não há fins lucrativos.